Cancelamento de Contas

Lamentamos que tenha optado por deixar a empresa. Se pudermos fazer algo para mudar sua decisão, por favor, entre em contato com a nossa Ouvidoria.

Se optar por prosseguir com o cancelamento, é importante que você saiba:

  1. O cancelamento da sua conta só será finalizado quando enviarmos nossa confirmação. É possível que outras informações sejam solicitadas para concluir o processo.
  2. Após o cancelamento, todos os dados da conta serão deletados do servidor, sem possibilidade de recuperação.
  3. Política de Reembolso: para fazer uso da garantia Money Back, confira os termos disponíveis no item 6 dos nossos Termos de Serviço. Caso tenha direito ao reembolso, após a confirmação do cancelamento, nossa equipe entrará em contato solicitando os dados bancários necessários. No caso de dúvida, envie e-mail para [email protected].
  4. Se você estiver cancelando sua conta para fazer upgrade/downgrade para outro plano, certifique-se de que a atualização foi totalmente concluída e todos os arquivos movidos para sua nova conta antes de enviar o formulário.
  5. Lembre-se que o SiteLock é cancelado automaticamente apenas quando a aquisição é realizada junto com o plano de hospedagem (add-ons). Caso tenha adquirido o serviço em outro momento (e tenha interesse em cancelar), por favor, preencha o formulário específico para cancelar o SiteLock.
  6. Se você realiza o pagamento via PayPal, lembre-se de cancelar os pagamentos recorrentes para a HostGator em sua conta. Clique aqui para saber como fazer isso.

Formulário de Cancelamento de Conta

Para solicitar o cancelamento da sua conta, por favor, preencha as informações abaixo.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório:

E-mail:*
(e-mail de cadastro)
Plano para cancelar:*
Conta que será cancelada:*
(domínio ligado à conta que
deseja cancelar)
Deseja cancelar também a renovação do domínio vinculado a essa conta?:*
Nome de usuário cPanel/Plesk:*
Senha cPanel/Plesk:*
Por favor, indique o motivo do cancelamento:*
Motivo do cancelamento:*
(Por favor, descreva o motivo do cancelamento)
Comentários:
(informações adicionais sobre o cancelamento)