Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

A sexta edição da Feira do Empreendedor, idealizada pelo SEBRAE-SP, acontece de 18 a 21 de fevereiro de 2017, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Reunindo mais de 440 expositores em um espaço de 40 mil m², os 4 dias de feira (que tem entrada franca!) trarão oportunidades únicas para quem está […]

A sexta edição da Feira do Empreendedor, idealizada pelo SEBRAE-SP, acontece de 18 a 21 de fevereiro de 2017, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Reunindo mais de 440 expositores em um espaço de 40 mil m², os 4 dias de feira (que tem entrada franca!) trarão oportunidades únicas para quem está em busca de novos negócios e se atualizar no circuito empresarial.

A HostGator Brasil marca presença nesta edição. Continue a leitura e saiba as novidades que serão apresentadas em nosso estande, além de conferir a programação de consultorias e palestras do evento.

A HostGator Brasil na Feira do Empreendedor 2017

Neste ano, a HostGator Brasil será patrocinadora oficial da Feira do Empreendedor. Estaremos no estande 58 do setor de Negócios Online (acesse o mapa aqui).

Nossa equipe estará presente para receber e conversar com os participantes, além de apresentar nossas últimas novidades em produtos: o Criador de Sites, o Backup Online Codeguard, e a recém-lançada Hospedagem WordPress.

Programação da Feira do Empreendedor 2017

Além dos expositores, que estão divididos nas categorias de franquias, máquinas e equipamentos, negócios online, representações e serviços, o evento conta com a participação de consultores de negócios do SEBRAE, além de palestrantes que irão dividir as suas experiências em negócios e empreendedorismo com o público presente.

O destaque fica para a apresentação de Robledo Ribeiro Aloísio, com o tema “Como enxergar a oportunidade de empreender no Brasil” (detalhes aqui). Hoje Sênior Vice Presidente Internacional na Endurance International Group (holding das marcas HostGator, BlueHost, ResellerClub, entre outras), Robledo participou da startup da HostGator EUA, além de fundar a HostGator Brasil.

Sua palestra será uma retrospectiva da sua trajetória de empreendedorismo, começando pelo início da startup em 2005, a passagem pelo mercado americano, e o momento em que enxergou a oportunidade de empreender no setor de tecnologia no Brasil, compartilhando os insights, erros e acertos deste caminho.

Além disso, Robledo dará foco ao processo de trazer uma nova marca ou modelo de negócio ao Brasil, e os aspectos essenciais para o sucesso de qualquer startup. Sua apresentação acontece no dia 20/02, às 19h, na Sala de Conhecimento 6 – Sustentabilidade e Capital Humano.

Confira a programação completa da Feira do Empreendedor 2017 aqui, e fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe de perto os melhores momentos.

Aos participantes, desejamos muita troca de conhecimento e bons negócios!

Navegue por tópicos

  • A HostGator Brasil na Feira do Empreendedor 2017

  • Programação da Feira do Empreendedor 2017

Tags:

    Dayana Paro

    Com quase 5 anos de experiência em Marketing de Conteúdo, integra hoje o time de Conteúdo e Influência da HostGator América Latina, desenvolvendo e operando estratégias para o Collabplay.

    Mais artigos do autor

    Garanta sua presença online

    Encontre o nome perfeito para seu site

    www.

    Comentários