Marketing Digital

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 | Comentários

Você já ouviu falar em neuromarketing? Esse termo é uma derivação das palavras neurociência e marketing. Portanto, o propósito do neuromarketing é compreender melhor o que leva o consumidor a escolher um determinado produto, serviço ou marca. Se você já desejou alguma vez entender o que se passa na cabeça do seu cliente, o neuromarketing […]

quinta-feira, 8 de novembro de 2018 | Comentários

Sempre que você cancela um serviço de assinatura está contribuindo para elevar uma métrica muito importante para as empresas: o churn. Como este termo ainda não é tão comum, neste post vamos explicar o que é churn, por que medir e como reduzir essa taxa. Mas, antes de abordarmos especificamente sobre o que é churn, […]

quinta-feira, 18 de outubro de 2018 | Comentários

Experimente ouvir o conteúdo do post com o player abaixo: Para quem ainda não conhece, a Black Friday é um evento que propõe 24 horas de liquidações e valores baixíssimos. Nasceu nos Estados Unidos na sexta-feira após a Ação de Graças e chegou ao Brasil em 2010 (e a cada ano ganha novos adeptos).

Pressione Enter para pesquisar ou ESC para fechar