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Conheça as vagas disponíveis na HostGator e venha trabalhar conosco!

Trabalhe Conosco

Você busca uma carreira sólida em uma multinacional reconhecida em seu ramo de atuação? Conheça as vagas disponibilizadas pela HostGator Brasil. Aqui você vai encontrar um ambiente de trabalho jovem e descontraído, que incentiva o trabalho em equipe e a troca de ideias e conhecimentos. Venha fazer parte desta equipe criativa e inovadora, comprometida com o melhor atendimento ao cliente.
Você é uma estrela da área de TI? Tem experiência com monitoramento? Hoje uma das melhores maneiras de evitar problemas é a execução de um monitoramento constante, se você está animado em se tornar parte de uma equipe estratégica, e ir para uma empresa em crescimento rápido, comprometida em oferecer um excelente lugar para trabalhar para nossos colaboradores? Se você pode responder SIM a essas perguntas, leia e venha navegar conosco!

Atividades

  • Monitoramento de toda a estrutura corporativa e compartilhada das marcas da LATAM e Europa. Garantir que todos os serviços e aplicações estejam disponíveis 24 horas por dia;
  • Fornece suporte através do sistema de tickets JIRA;
  • Resolver desastres e alertas do Zabbix;
  • Responder aos alertas do Zabbix para servidores e serviços down: Investigar, avaliar e corrigir os problemas;
  • Responder aos alertas do Zabbix para servidores com problemas no RAID. Avaliar a saúde do array e agendar/iniciar a sua substituição;
  • Notificar os clientes através do status e nossa equipe através de comunicação interna, para tarefas agendadas, manutenções emergências, problemas de rede e etc;
  • Executar tarefas do Command Center com base em um cronograma rotativo;
  • Fornecer orientação aos colegas em relação às práticas e políticas gerais do departamento de monitoramento;
  • Manter os sistemas oferecidos aos clientes nos planos compartilhados;
  • Escalar problemas para a equipe de monitoramento americana ou indiana;
  • Avaliar clientes que utilizam recursos demasiados e autorizar o upgrade forçado de hospedagem

Requisitos

  • Imprescindível ter conhecimento em servidores Linux (Instalação/ Configuração/ Manutenção);
  • Experiência com plataforma RedHat, Banco de Dados Postgresql / Mysql, Proxy Squid, Servidor de Arquivos Samba, DNS, Named/Bind, Servidor de envio de Emails Postfix, Cpanel/WHM (Servidor de hospedagem WEB/Emails),Scripts Personalizados em Shell;
  • Experiência em monitoramento de servidores e serviços, virtualização de ambientes, análise de logs, e depuração de problemas;
  • Proficiência em inglês

Benefícios

  • Vale alimentação/refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Dia da Fruta;
  • Ginástica Laboral;
  • Festas temáticas e comemorações de aniversariantes;
  • Programa Quem Indica Amigo é;
  • Um domínio gratuito por colaborador;
  • Super colegas!
Envie seu currículo para [email protected]!
Devido às transformações e os avanços que a tecnologia sofre em curto espaço de tempo, buscamos alguém que se mantenha sempre atualizado, seja por meio do uso de novas tecnologias e, ou, frequentando salas de cursos e treinamentos e que tenha paixão por tecnologia e inovação. Se você se identificou com a vaga, queremos conhecê-lo!

Atividades

  • Implantar e manter a infraestrutura de TI da empresa, realizando atividades de manutenção e suporte a infraestrutura local e na nuvem;
  • Atuar com instalação, ampliação e configuração de servidores, rede cabeada ou sem fio, VPN, máquinas virtuais e estações de trabalho;
  • Atuar com sugestão e aplicação de novas tecnologias visando a melhoria dos processos de monitoramento e gestão dos ambientes da Fábrica de Software;
  • Administração da rede local, firewall, antivírus e processos de segurança da informação;
  • Realizar a manutenção em equipamentos (Servidores) e contato / gerenciamento de serviços de fornecedores;
  • Promover a utilização de conexão segura entre os usuários do seu domínio;
  • Configuração e manutenção da segurança de rede;
  • Pesquisa das soluções de tecnologia existentes no mercado;
  • Gestão de Rede em conjunto com o time de Infraestrutura;
  • Controle de incidentes e manutenções;
  • Documentação de processos, sistemas e ferramentas internas;
  • Monitoramento e gestão de acesso a rede interna e VPN;
  • Administração do Firewall garantindo segurança do negócio;
  • Segurar confiabilidade e estabilidade de rede em ambiente de risco;
  • Relatórios de incidentes, manutenção e de anomalias na rede e sistemas;
  • Participar do planejamento de expansão da rede, conforme necessidades de crescimento da empresa;

Requisitos

  • 4 anos de experiência na função;
  • Excelente entendimento de sistemas operacionais Windows e Linux;
  • Experiência em gestão de roteador e Switchs Cisco;
  • Satisfatório grau de conhecimento de redes e Wifi Meraki, Fotinet e Ubiquiti;
  • Conhecimento de VPN, IPsec e outros métodos de interconexão segura;
  • Conhecimento em Firewall e appliance de segurança;
  • Concluído Ensino Superior nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Sistemas de Informação e afins;
  • Experiência em estruturação de projetos de implementação;
  • Maturidade profissional e senso de responsabilidade, mantendo-se disponível para atuar de forma comprometida na resolução de problemas de acordo com suas demandas;
  • Nível de inglês avançado

Benefícios

  • Vale alimentação/refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Dia da Fruta;
  • Ginástica Laboral;
  • Festas temáticas e comemorações de aniversariantes;
  • Programa Quem Indica Amigo é;
  • Um domínio gratuito por colaborador;
  • Super colegas
Envie seu currículo para [email protected] e venha navegar conosco!
No mercado de serviços é fundamental que se mantenha um bom relacionamento com os clientes. Quando dificuldades e imprevistos ocorrem, o suporte é a linha de frente desse relacionamento, tornando-se um dos setores mais importantes para a empresa. É um ambiente dinâmico, onde os desafios raramente se repetem e a qualidade deve ser almejada acima de todos os outros fatores. Aqui o suporte técnico de nível avançado é a espinha dorsal da empresa, resolvendo problemas complexos e auxiliando na evolução profissional dos membros mais jovens da equipe. Se você se identifica com esse cenário, venha integrar nossa equipe.

Atividades

  • Lidar diretamente com o cliente, compreendendo o problema apresentado e endereçando-o de forma ágil, cortês, e objetiva;
  • Solucionar (ou buscar soluções para) problemas de diversos níveis de complexidade;
  • Relacionar-se com o cliente de forma cordial e profissional, buscando sempre sua plena satisfação;
  • Interagir de forma consistente com os colegas, fazendo uso da boa comunicação em prol da eficiência.

Requisitos

  • Experiência prática de uso do sistema operacional Linux com ênfase em serviços de webhosting, tais como: correio eletrônico, bancos de dados, servidores web, DNS, FTP, SSH, e outros;
  • Experiência de uso de painéis administrativos para sistemas de hospedagem, tais como: WHM/cPanel, Plesk, e outros;
  • Satisfatório grau de conhecimento de ferramentas, interpretadores de comandos, e linguagens de programação utilizadas em ambiente shell, tais como: Bash, Perl, Python, e outros;
  • Conhecimento básico das linguagens de programação e de marcação comumente utilizadas na Internet, tais como: PHP, HTML, JavaScript, Ruby, e outras;
  • Experiência em monitoramento de servidores e serviços, virtualização de ambientes, análise de logs, e depuração de problemas;
  • Maturidade profissional e senso de responsabilidade, mantendo-se disponível para atuar de forma comprometida na resolução de problemas de acordo com suas demandas;
  • Paixão por tecnologia e inovação, com um curso de graduação em andamento na área;
  • Consciência da importância do idioma Inglês em seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Benefícios

  • Vale alimentação/refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico.
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