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Conheça as vagas disponíveis na HostGator e venha trabalhar conosco!

Trabalhe Conosco

Você busca uma carreira sólida em uma multinacional reconhecida em seu ramo de atuação? Conheça as vagas disponibilizadas pela HostGator Brasil. Aqui você vai encontrar um ambiente de trabalho jovem e descontraído, que incentiva o trabalho em equipe e a troca de ideias e conhecimentos. Venha fazer parte desta equipe criativa e inovadora, comprometida com o melhor atendimento ao cliente.
Como Coordenador de Marketing você atuará na elaboração de planos e campanhas de marketing, bem como em lançamentos e melhorias de produtos. Você participará ativamente de projetos com foco em aquisição e retenção de clientes. Você será responsável pelo acompanhamento de KPI’s através da extração e análise de relatórios gerenciais (em inglês), bem como pelo cumprimento de metas e pelo controle de budget.

Atividades

  • Coordenar projetos para lançamento de novos produtos;
  • Gerenciar a criação de campanhas focadas em aquisição e retenção de clientes;
  • Implementar melhorias de usabilidade no site e carrinho, bem como a realização de testes A/B;
  • Coordenar a criação e envio de peças de e-mail marketing;
  • Melhorar continuamente o processo de onboarding dos clientes e de construção da marca.

Requisitos

  • Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação;
  • Conhecimento avançado em Excel, intermediário em Word;
  • Experiência com ambientes digitais;
  • Vivência na coordenação de projetos de marketing e de lançamento de produtos;
  • Excelente redação;
  • Inglês intermediário;
  • Perfil analítico, com fluência na análise de dados, métricas e KPI´s;
  • Organizado, detalhista e proativo;
  • Conhecimento de Google Analytics;

Diferenciais

  • Experiência anterior em e-commerce;
  • Antenado e referência em conhecimentos sobre inovação e tecnologia.

Benefícios

  • Vale alimentação/refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico.
Venha fazer parte da nossa equipe! Envie seu currículo para [email protected]
No mercado de serviços é fundamental que se mantenha um bom relacionamento com os clientes. Quando dificuldades e imprevistos ocorrem, o suporte é a linha de frente desse relacionamento, tornando-se um dos setores mais importantes para a empresa. É um ambiente dinâmico, onde os desafios raramente se repetem e a qualidade deve ser almejada acima de todos os outros fatores. Aqui o suporte técnico de nível avançado é a espinha dorsal da empresa, resolvendo problemas complexos e auxiliando na evolução profissional dos membros mais jovens da equipe. Se você se identifica com esse cenário, venha integrar nossa equipe.

Atividades

  • Lidar diretamente com o cliente, compreendendo o problema apresentado e endereçando-o de forma ágil, cortês, e objetiva;
  • Solucionar (ou buscar soluções para) problemas de diversos níveis de complexidade;
  • Relacionar-se com o cliente de forma cordial e profissional, buscando sempre sua plena satisfação;
  • Interagir de forma consistente com os colegas, fazendo uso da boa comunicação em prol da eficiência.

Requisitos

  • Experiência prática de uso do sistema operacional Linux com ênfase em serviços de webhosting, tais como: correio eletrônico, bancos de dados, servidores web, DNS, FTP, SSH, e outros;
  • Experiência de uso de painéis administrativos para sistemas de hospedagem, tais como: WHM/cPanel, Plesk, e outros;
  • Satisfatório grau de conhecimento de ferramentas, interpretadores de comandos, e linguagens de programação utilizadas em ambiente shell, tais como: Bash, Perl, Python, e outros;
  • Conhecimento básico das linguagens de programação e de marcação comumente utilizadas na Internet, tais como: PHP, HTML, JavaScript, Ruby, e outras;
  • Experiência em monitoramento de servidores e serviços, virtualização de ambientes, análise de logs, e depuração de problemas;
  • Maturidade profissional e senso de responsabilidade, mantendo-se disponível para atuar de forma comprometida na resolução de problemas de acordo com suas demandas;
  • Paixão por tecnologia e inovação, com um curso de graduação em andamento na área;
  • Consciência da importância do idioma Inglês em seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Benefícios

  • Vale alimentação/refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico.
Envie seu currículo para [email protected]

Atividades

  • Atendimento ao cliente via chat e telefone;
  • Orientação aos clientes e potenciais clientes;
  • Identificar e classificar o problema do cliente, direcionando-o para o setor responsável, sempre que necessário;
  • Tratar de problemas de nível básico em hospedagem de sites, blogs, entre outros.

Requisitos

  • Conhecimento e experiência em Host (HTML, DNS, e-mail, cPanel, CMS etc.);
  • “Gostar” de Sistemas Linux;
  • Inglês técnico.

Características

  • Iniciativa;
  • Proatividade;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Boa comunicação.

Benefícios

  • Vale alimentação/refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico.
Ficou interessado na vaga? Encaminhe seu currículo para [email protected] e venha fazer parte da nossa equipe!

Atividades

  • Atendimento ao cliente via chat;
  • Orientação aos clientes e potenciais clientes;
  • Identificar e classificar o problema do cliente, direcionando-o para o setor responsável, sempre que necessário;
  • Prestar suporte ao cliente em todas as questões relacionadas ao sistema financeiro.

Requisitos

  • Maior de 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Disponibilidade para trabalhar em turno integral de segunda a sexta e sábados alternados;
  • Digitação rápida e com português correto.

Características

  • Iniciativa;
  • Proatividade;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Boa comunicação.

Benefícios

  • Vale alimentação/refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico.
Venha fazer parte da nossa equipe! Envie seu currículo para [email protected]