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Ouvidoria HostGator

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Estamos sempre abertos a ouvir a sua experiência com a HostGator

Ajude-nos a melhorar nossos produtos e serviços

Nós queremos saber sua opinião para melhorar sempre nossos processos, produtos e serviços. Assim, entre em contato com nossa Ouvidoria se você tiver alguma sugestão, crítica, elogio ou reclamação. Nossa equipe está apta para auxiliar você de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h..

No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa central de atendimento via chat ou chamados, e tenha aguardado o prazo de até 72 horas para o atendimento. Se possível, tenha sempre o ID do seu chamado ou informações do atendimento anterior à mão, para facilitar e agilizar o encaminhamento.

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Veja algumas dúvidas frequentes

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Como recuperar o acesso ao Portal do Cliente?

Caso não esteja conseguindo acessar o Portal do Cliente, pois não se lembra da senha ou do e-mail cadastrado, você pode recuperar seu acesso na tela de login do Portal do Cliente, clicando em “Esqueceu sua senha”. Consulte a Central de Ajuda para saber mais sobre recuperação de acessos.

Recuperar senha do Portal do Cliente

Perguntas Frequentes

Como acessar um e-mail criado na HostGator?

É possível acessar uma conta de e-mail criada na HostGator através do Portal do Cliente, painel cPanel ou do seu próprio Navegador. Ver passo a passo

Quais são as formas de atendimento do Suporte Técnico da HostGator?

É possível abrir um chamado através do contato por ticket ou obter atendimento online via chat. O atendimento do suporte técnico funciona 24 horas por dia, 7 dias na semana.

O que faz parte do Suporte Técnico da HostGator?

Nossa equipe de suporte técnico é responsável por ajudar nossos clientes a realizarem configurações técnicas como alterações nos Nameservers (DNS) de dados, SSL e ferramenta FTP, migrações de plano, entre outros. Saiba mais sobre as funções de nosso suporte aqui.

Como funciona o atendimento da HostGator?

A HostGator possui uma equipe de suporte técnico e outra especializada em suporte financeiro, ambos divididos em atendimento via chat - para problemas mais simples e de rápida resolução, e atendimento via ticket (chamado) - para problemas mais complexos que exigem mais tempo para análise e resolução.