Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Nestes últimos tempos em que todos estão em busca de soluções “fora da caixa”, fala-se muito em inovação. Mas quantos levam esta busca com seriedade? Pois, se é para levar a sério, talvez seja bom encarar as barreiras que a impedem de acontecer.

Nestes últimos tempos em que todos estão em busca de soluções “fora da caixa”, fala-se muito em inovação. Mas quantos levam esta busca com seriedade? Pois, se é para levar a serio, talvez seja bom encarar as barreiras que a impedem de acontecer. Assim sendo, em 2002, Brent Oxley, fundador e atual presidente da HostGator, foi um dos que levaram realmente a sério o que é inovar, encarou um mercado altamente competitivo, e de uma pequena companhia de hospedagem com somente três servidores tornou-se referência mundial na indústria de hospedagem de sites.


Uma empresa reconhecida não só pela mídia especializada Americana, mas, principalmente, pelos seus mais de 2.000.000 de domínios hospedados sob a gerencia de 7.000 servidores, o que significa aproximadamente 1% do tráfego de internet no mundo. Desde então, passaram-se 5 anos e em 2007, numa economia crescentemente virtual, Brent Oxley inovou mais uma vez, apostou no mercado brasileiro e instalou a primeira e única filial da companhia no Rio de Janeiro. Sim, além da matriz, que fica em Houston, a HostGator só marca presença no Brasil! 😉

A filial brasileira sabe dos desafios que a multiplicação de informações traz, e que a cada dia que passa as pessoas e empresas estão mais bem informadas, portanto, mais exigentes e considera-se preparada para oferecer a melhor relação custo x beneficio fornecendo o máximo em segurança, agilidade e inovação com o padrão de um legítimo host.

Estamos trabalhando duro na tradução, renovação de nossos sistemas para que todos os nossos clientes tenham os melhores serviços à disposição. Infelizmente, ainda não temos uma previsão de quando todo o material ficará pronto, mas toda a equipe da HostGator Brasil está altamente empenhada em desenvolver as soluções mais inteligentes do mercado.

Navegue por tópicos

    Tags:

      Garanta sua presença online

      Encontre o nome perfeito para seu site

      www.

      Comentários