Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

8 mil pessoas participarão do RD Summit 2017 – e a HostGator estará lá!

HostGator Brasil no RD Summit 2017

Compartilhe:

A HostGator Brasil participa do RD Summit 2017, o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. Confira a programação.

Florianópolis, a “Ilha do Silício”, recebe nos dias 18, 19 e 20 de outubro cerca de 8 mil pessoas que participarão do maior evento de marketing digital e vendas da América Latina – o RD Summit 2017.

Em sua 5ª edição, o evento promovido pela Resultados Digitais está em seu melhor (e maior) momento: serão 22 mil m² de estrutura, 150 palestrantes e 80 empresas expositoras durante 3 dias intensos de programação.

Agenda

Referências nacionais e internacionais do mercado de marketing digital, vendas, customer success, gestão e estratégia irão se dividir entre os 8 palcos do evento. Essa edição conta com representantes de empresas como Netflix, Zendesk, Gainsight, Redpoint eVentures, SaaStock e da própria Resultados Digitais.

Confira alguns destaques da programação

Main Sessions, Plenária

Jacco Van Der Kooij, um dos maiores especialistas do mundo em vendas B2B e SaaS, abre a Main Session na plenária. Ele é seguido por Ann Handley, autora do best-seller “Everybody Writes”: Your Go-To Guide to Creating Ridiculously Good Content”, que inaugura a trilha de marketing de conteúdo.
No período da tarde, Renan Dal Zotto, técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, aborda temas como liderança, motivação e trabalho em equipe. Por fim, Eric Santos, CEO da Resultados Digitais, fala sobre os desafios, conquistas e novidades da maior startup de marketing digital do Brasil e do RD Station, software de automação de marketing da RD.

No segundo dia de evento, Martha Gabriel, consultora, palestrante e escritora de marketing digital e inovação inaugura a Main Session. Em seguida, Avinash Kaushik, autor de “Web Analytics” e “Web Analytics 2.0” e evangelista de marketing digital do Google sobe ao palco para uma das mais esperadas palestras do evento.

Já no terceiro dia, a Main Session recebe Romero Rodrigues, fundador do Buscapé e sócio da Redpoint eVentures, seguido por Marcos Piangers, radialista, apresentador, escritor e especialista em inovação, fechando o ciclo de palestras na plenária.

Simultaneamente, nos outros 7 palcos do evento ocorrem dezenas de palestras diariamente. Acesse a agenda completa aqui e faça já a sua programação!

A HostGator no RD Summit 2017

Pelo segundo ano consecutivo, a HostGator participa do evento buscando se aproximar do ecossistema, conhecer as novidades do segmento, fechar novos negócios e se aproximar dos clientes já existentes

O RD Summit marca o início das comemorações de 10 anos da HostGator no Brasil, então, #FicaQueVaiTerBolo! Faça uma visita ao nosso stand e conheça o nosso amado Snappy!

Bonus: desconto de 25%

Quer ir no evento e ainda não se inscreveu? Aproveita que te damos 25% de desconto! Acesse este link e use o código HGSummit17. Corra que os ingressos estão acabando!

Nos vemos lá!

Navegue por tópicos

  • Agenda

  • Confira alguns destaques da programação

    • Main Sessions, Plenária

  • A HostGator no RD Summit 2017

  • Bonus: desconto de 25%

Tags:

    Snappy da HostGator

    Eu sou o mascote oficial da HostGator! Sou super antenado nas tendências, principalmente se for algo bem nerd. E não fico desconectado da internet por nada! Sempre procuro me atualizar sobre novidades tecnológicas, pois sou muito hightech ;)

    Mais artigos do autor

    Garanta sua presença online

    Encontre o nome perfeito para seu site

    www.

    Comentários