Imagine fazer contato com pessoas que já visitaram o seu site e poder oferecer exclusivamente a elas um desconto, cupom ou algo que só quem visitou seu site poderia usar? Aprenda como é possível aqui!

Uma das funcionalidades do Google Ads dentro da rede de display é a segmentação por remarketing (ou retargeting).

Imagine fazer contato com pessoas que já visitaram o seu site e poder oferecer exclusivamente a elas um desconto, cupom ou algo que só quem visitou seu site poderia usar?

Essa é a grande vantagem do remarketing: falar com as pessoas que já visitaram e interagiram com a sua página.

Aqui, minha recomendação é a seguinte: se você tem algo a mais para oferecer ao cliente, guarde para o remarketing. Se liga nas dicas do professor Jorge Ávila sobre como configurar a tag de remarketing do Google Ads!

🎓 CURSO GRÁTIS DE GOOGLE ADS: https://bit.ly/31SvAHc

▶️ Saiba mais sobre o Canal Collabplay: https://bit.ly/3inwHn5

📢 Conheça o canal @Professor Jorge Ávila: https://bit.ly/3kIsBr9