Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Consulte a disponibilidade do seu login nos principais sites 2.0

Consulte o seu login nos principais sites

Compartilhe:

Você acabou de dedicar tempo e esforço na escolha do domínio ideal para seu site, mas antes de registrar quer saber se o nome escolhido está sendo utilizado nos principais sites 2.0 e redes sociais?  Fazer esta consulta manualmente pode levar bastante tempo, concorda? Encontramos um site que pode fazer este trabalho árduo para você. […]

Você acabou de dedicar tempo e esforço na escolha do domínio ideal para seu site, mas antes de registrar quer saber se o nome escolhido está sendo utilizado nos principais sites 2.0 e redes sociais

Fazer esta consulta manualmente pode levar bastante tempo, concorda? Encontramos um site que pode fazer este trabalho árduo para você. Trata-se do Namechk – um site que permite que você consulte se o seu nome de usuário ou URL está disponível nos sites 2.0 e redes sociais mais populares.

O uso é bem simples: basta colocar o nome de usuário ou URL desejada no campo de busca e esperar a resposta. Em pouco tempo você descobre em quais redes o nome já está sendo utilizado, assim como as redes em que o nome ainda está disponível.

Nele você pode consultar a disponibilidade de login em sites como Facebook, Twitter, WordPress, Linkedin, YouTube, Tumblr, entre muitos outros. Atualmente, o site consulta a disponibilidade de login em 157 sites.

Uma dica: mesmo que decida não utilizar determinada rede no momento da pesquisa, pode ser interessante reservar o nome, para que ele seja de uso exclusivo da sua empresa, por exemplo.

Então, você já conhecia essa ferramenta? Conhece outros sistemas com a mesma função? Compartilhe conosco no espaço para comentários.

Navegue por tópicos

    Tags:

      Snappy da HostGator

      Eu sou o mascote oficial da HostGator! Sou super antenado nas tendências, principalmente se for algo bem nerd. E não fico desconectado da internet por nada! Sempre procuro me atualizar sobre novidades tecnológicas, pois sou muito hightech ;)

      Mais artigos do autor

      Garanta sua presença online

      Encontre o nome perfeito para seu site

      www.

      Comentários