Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Oferta HostGator! Aproveite o cupom de desconto até 50%OFF

desconto-hostgator-hospedagem-site

Compartilhe:

O mundo é dividido entre pessoas com boas ideias e pessoas que não têm medo de tirar as boas ideias do papel. De qual grupo você faz parte? Está na hora do seu projeto ser encontrado na internet. E, para acabar com a falta de site, temos um cupom de desconto com até 50% OFF […]

O mundo é dividido entre pessoas com boas ideias e pessoas que não têm medo de tirar as boas ideias do papel. De qual grupo você faz parte? Está na hora do seu projeto ser encontrado na internet.

E, para acabar com a falta de site, temos um cupom de desconto com até 50% OFF em nossos planos de hospedagem

De nada adianta pegar uma xícara de café, relaxar e deixar as ideias fluírem se elas permanecerão anotadas em um caderno ou arquivo de texto no computador. É preciso mais. É preciso colocá-las em prática! Então, acabe com a “falta de site”. Crie o seu na HostGator agora mesmo!

Além de oferecermos o cupom com até 50% OFF, separamos 3 dicas rápidas para tirar seus projetos do papel e obter sucesso na web. Confira!

1. Defina seu objetivo 🎯

Tendo em mente qual é o seu negócio, o segmento em que você atua e o que você deseja alcançar com ele, fica muito mais fácil identificar o que precisa para tirar o projeto do papel.
Será que você precisa contratar pessoas para ajudá-lo? Alugar uma sala comercial? Comprar equipamentos?

Isso também se reflete na hora de construir seu site. Você deseja uma página institucional, um blog ou uma loja online? Sabendo todas essas informações fica muito mais fácil saber quanto você irá investir em seu negócio e assim por diante.

2. Qual é seu público-alvo? 🚻

Depois de identificar o objetivo do seu negócio e o que você deseja com ele, chega o momento de pensar no público-alvo. Quais são as pessoas que você deseja atingir? Qual é a faixa etária? Onde moram? No que trabalham?

Com o público em mente já é possível saber quais serão as cores da sua marca, o tipo de linguagem, em qual rede social você pode investir, que tipo de conteúdo irá impactar seus clientes e possíveis clientes e outros elementos que envolvam a forma como sua empresa se comunicará.

3 – Crie um planejamento 📝

Com o objetivo e o público-alvo bem definidos fica muito mais fácil se planejar. Agora, nessa fase, pense no que é essencial para colocar seu projeto em prática, no tempo que você precisará (semanas, meses) e se dê um prazo.

Lembrando que é muito importante registrar o domínio do site assim que definir o nome da marca; isso evitará que outra pessoa o registre antes e você tenha que pensar em outra combinação de palavras.

👉 Dica extra 👈

Use o cupom de desconto HostGator; registre seu domínio e escolha o plano de hospedagem que mais tem a ver com seu negócio!

Ah, ao contratar o Criador de Sites (apenas plano Profissional ou Loja Online), a Hospedagem WordPress ou a Hospedagem de Sites – ambos a partir do ciclo anual de pagamento – o domínio é grátis durante 1 ano. Aproveite! A oferta é por tempo limitado, viu!?!

Gostou da oportunidade? Para saber mais, acesse nossa página de cupom de desconto e conte com a gente para tirar sua ideia do papel e fazer história na web.
Já sabe: para a falta de site, HostGator! 😉

Navegue por tópicos

  • 1. Defina seu objetivo 🎯

  • 2. Qual é seu público-alvo? 🚻

  • 3 – Crie um planejamento 📝

    • 👉 Dica extra 👈

Tags:

    Snappy da HostGator

    Eu sou o mascote oficial da HostGator! Sou super antenado nas tendências, principalmente se for algo bem nerd. E não fico desconectado da internet por nada! Sempre procuro me atualizar sobre novidades tecnológicas, pois sou muito hightech ;)

    Mais artigos do autor

    Garanta sua presença online

    Encontre o nome perfeito para seu site

    www.

    Comentários