Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Com a DLoja, aqueles que desejam atuar no segmento de e-commerce terão todas as ferramentas para montar sua loja do zero.

Ampliando as soluções entregues pela HostGator, esta quarta-feira (8) marca a estreia de uma nova opção para os clientes: a DLoja Virtual, uma solução completa para criação de e-commerces.

Utilizando diversos recursos, será possível criar um site para e-commerce sem precisar de grandes conhecimentos em programação e coisas do gênero. Além disso, o sistema também oferece algumas soluções integradas para ajudar os lojistas em sua jornada.

Confira algumas das vantagens a seguir:

  • Segurança sempre: com a DLoja Virtual, você gerencia o seu negócio tendo a certeza de que as suas vendas estão em segurança;
  • Ao seu lado a todo instante: o maior medo de quem tem uma loja virtual é não vender nada. Porém, não se preocupe: nós temos os materiais certos para ajudar nessa jornada;
  • Facilidade e praticidade: em questão de minutos você tem uma loja virtual pronta para vender seus produtos na internet;
  • Diversidade de temas: vai vender roupas e acessórios, pretende seguir para o ramo de alimentos e bebidas ou até mesmo tecnologia? Não se preocupe: oferecemos temas prontos para essas e muitas outras opções;
  • Alta tecnologia ao seu dispor: nossa solução conta com mais de 100 aplicativos integrados com a mais alta tecnologia, todos com apenas um objetivo: ajudar você a vender mais.

Ficou interessado em saber mais sobre a novidade? Então acesse nossa landing page especial com diversas informações sobre a DLoja Virtual.

Navegue por tópicos

    Tags:

    • Loja HostGator

    Douglas Vieira

    Formado em Jornalismo e com MBA em Marketing. Profissionalmente já passou por grandes portais durante a carreira, entre eles UOL e TecMundo. Atualmente, tem voltado sua expertise para o campo de SEO e marketing de conteúdo.

    Mais artigos do autor

    Garanta sua presença online

    Encontre o nome perfeito para seu site

    www.

    Comentários