Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Quer mandar um recado para amigos, convidar para um evento, compartilhar momentos importantes a sua vida e da sua carreira, acompanhar atualizações sobre áreas e assuntos do seu interesse? Quer fazer isso tudo utilizando apenas um plataforma?

Quer mandar um recado para amigos, convidar para um evento, compartilhar momentos importantes a sua vida e da sua carreira, acompanhar atualizações sobre áreas e assuntos do seu interesse? Quer fazer isso tudo utilizando apenas um plataforma?

Certamente você está pensando em utilizar (ou já está utilizando) o Facebook – rede social que hoje comemora 10 anos. Criada com o objetivo de fortalecer o relacionamentos entre as pessoas, permitindo o compartilhamento de dados e imagens, a mídia se mantém poderosa no Brasil: conforme dados divulgados pelo próprio Facebook no final de 2013, cerca de 47 milhões de usuários acessam a plataforma todos os dias.

Em função do seu alcance no país, o verbo curtir (confira significados) é praticamente sinônimo de Facebook. E então, já curtiu hoje?

Sobre o Facebook

Certamente o Facebook dispensa apresentações, mas é sempre bom conhecer alguns dados sobre a rede. Por exemplo: você sabia que o Facebook ultrapassou no ano passado a marca de 76 milhões de usuários cadastrados no Brasil? Atualmente o país ocupa o posto de segundo maior em número de usuários ativos. A primeira colocação é ocupada pelos EUA, país de origem da mídia.

A rede social foi criada por Mark Zucherberg e seus colegas de quarto de Harvard, Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes.

HostGator no Facebook

Já que estamos falando do Facebook, faço a pergunta: você já conhece a página da HostGator na rede social? Em funcionamento desde julho de 2010, a fanpage tem como objetivo principal disseminar informações úteis sobre o ambiente de hospedagem de sites, tecnologia, internet, e áreas relacionadas.

Também é um espaço que a HostGator disponibiliza para que os fãs da marca compartilhem conhecimento, troquem ideias, interajam entre si e com a marca, além de tirar dúvidas e buscar auxílio (no caso de dificuldades).

A mídia funciona de forma integrada com o site da HostGator, o blog, além de outras redes utilizadas para facilitar a comunicação da empresa com seus clientes, como Twitter, Google +, YouTube, Tumblr (utilizado como plataforma para o blog de Status) e Linkedin.

Esta área de interessa? Então acompanhe sempre nossas mídias. Aproveite para curtir nossa página e ficar sempre ligado nas novidades.

Navegue por tópicos

  • Sobre o Facebook

  • HostGator no Facebook

Tags:

  • facebook

Vanessa Fetter

Profissional de comunicação e marketing, com formação em jornalismo e especialização em Mídias digitais. Atualmente atua como Coordenadora de Comunicação na HostGator, onde é responsável pelas áreas de produção de conteúdo e mídias sociais.

Mais artigos do autor

Garanta sua presença online

Encontre o nome perfeito para seu site

www.

Comentários