Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Hospedagem plus: por que ela é ideal para empresas e lojas virtuais?

Compartilhe:

Quem trabalha com o desenvolvimento de sites sabe a importância de escolher uma boa hospedagem. Mas, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre qual serviço adotar para hospedar o site. Para ajudá-lo vamos apresentar a Hospedagem Empresarial Plus, um plano voltado para empresas e lojas virtuais.

Quem trabalha com o desenvolvimento de sites sabe a importância de escolher uma boa hospedagem. Mas, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre qual serviço adotar para hospedar o site. Para ajudá-lo vamos apresentar a Hospedagem Empresarial Plus, um plano voltado para empresas e lojas virtuais.

O plano de Hospedagem Plus é preparado para atender as demandas empresariais com funcionalidades que atendem as diferentes necessidades de um negócio. É um serviço de hospedagem com mais flexibilidade na configuração e você ainda tem acesso a aplicativos e ferramentas que tornam a customização mais simples e rápida. E o melhor, o servidor está localizado no Brasil.

Quando escolher a Hospedagem Plus?

A Hospedagem Plus possui recursos que garantem a máxima segurança e estabilidade. Por isso, ela é indicado para blogs, sites institucionais e lojas virtuais. Embora seja um plano robusto, com uma boa capacidade de armazenamento e transferência não é recomendado para sites com um volume muito alto de acessos diários, como sites de notícias ou grandes e-commerces, pois é mais indicado utilizar um Servidor Dedicado.

Empresas

Ter um site empresarial é fundamental para aumentar a visibilidade da marca. A Hospedagem Plus é um plano compartilhado que contempla perfeitamente as necessidades de um site empresarial com atenção à velocidade de carregamento, SEO, sites responsivos, entre outras questões fundamentais para a criação de um bom site.

Lojas Virtuais

A Hospedagem Plus também é ideal para lojas virtuais pelas integrações que possui, desde Apache, PHP, Perl, MySQL, cPanel, Image Magic, entre outros. Você pode conferir aqui a lista completa e as versões. O Instalador Automático também está disponível para instalar aplicações, no caso das lojas virtuais o Magento é uma solução muito usada. Além disso, o plano de Hospedagem Plus conta com dois Certificados SSL para a proteção da sua loja.

5 vantagens da hospedagem plus para sites empresariais

1. Armazenamento

A Hospedagem Plus tem capacidade de 100GB de armazenamento e transferência ilimitada. A criação de contas de e-mail e contas FTP também é ilimitada. O painel de controle para administrar a sua hospedagem é o cPanel, o mais utilizado no mundo, uma forma rápida e fácil de fazer a gestão do site e e-mails.

2. Instalação instantânea

Uma facilidade da hospedagem é a instalação instantânea de diversas aplicações de código aberto, como WordPress, Joomla, Magento e Drupal, por exemplo. Você também pode usar gratuitamente o Criador de Sites da HostGator para desenvolver seus projetos web.

3. Subdomínios ilimitados

Ela é propícia para domínios únicos, mas não há limitações para subdomínios. Essa é uma vantagem principalmente para sites onde o conteúdo é apresentado por meio de categorias ou segmentos de atuação, por exemplo. É importante salientar que se você deseja migrar um site para a hospedagem plus pode contar com o auxílio da equipe da HostGator para fazer a transferência dos arquivos, bancos de dados, etc.

4. Garantia de uptime

A HostGator oferece uma garantia de uptime de 99,9% em todos os planos, isso inclui a Hospedagem Plus. Além disso, este plano entra na rotina semanal de backups automáticos.

5. Servidor brasileiro

O maior diferencial do plano de Hospedagem Plus é ficar armazenado em servidores brasileiros, na versão datacenter nacional TIER3. Ele atende perfeitamente as necessidades de blogs, sites institucionais de empresas e pequenos e-commerces. O fato de ficar hospedado em servidores nacionais favorece a velocidade do site.

Você ainda dúvidas se a Hospedagem Plus é a melhor alternativa para seus projetos? Entre em contato com nossos consultores.

Navegue por tópicos

  • Quando escolher a Hospedagem Plus?

  • Empresas

  • Lojas Virtuais

  • 5 vantagens da hospedagem plus para sites empresariais

    • 1. Armazenamento

    • 2. Instalação instantânea

    • 3. Subdomínios ilimitados

    • 4. Garantia de uptime

    • 5. Servidor brasileiro

Tags:

  • plus
  • Loja HostGator

Snappy da HostGator

Eu sou o mascote oficial da HostGator! Sou super antenado nas tendências, principalmente se for algo bem nerd. E não fico desconectado da internet por nada! Sempre procuro me atualizar sobre novidades tecnológicas, pois sou muito hightech ;)

Mais artigos do autor

Garanta sua presença online

Encontre o nome perfeito para seu site

www.

Comentários