As redes sociais são ótimas ferramentas de divulgação, com o alcance que elas oferecem podemos direcionar novos visitantes para o site, alcançar novos leads e encontrar novos clientes. Então, além de ter uma ótima estratégia nesses canais, é importante acompanhar os resultados dessas ações através das métricas de redes sociais.

Mas é bom lembrar: você não precisa estar em todas as redes sociais. Pode parecer estranho, mas nem sempre estar presente em todos os canais é favorável para o seu negócio — muito pelo contrário — isso pode gerar perda de tempo e recursos, já que você pode acabar administrando redes que nada tem a ver com o seu público.

Nesse vídeo, o Darlan Evando vai te dar algumas dicas sobre como escolher a rede ideal para seu negócio!

🎓 QUE TAL COMEÇAR FAZENDO UM CURSO? 🔥 https://bit.ly/3l5IdW4

▶️ Saiba mais sobre o Canal Collabplay: https://bit.ly/33ry5kF

📢 Siga o canal do Darlan Evandro https://bit.ly/3l21PdE