Que assuntos você quer receber:

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

É pessoal, a Campus Party terminou, mas as experiências que ficam sempre são marcantes. Nesta edição, um dos nossos colegas (que chamamos de Gators) participou do evento, e resolveu compartilhar conosco a loucura (e aprendizado) dos 5 dias de evento. Considerado um dos maiores eventos tecnológicos do mundo, o Campus Party reuniu mais de 8 […]

É pessoal, a Campus Party terminou, mas as experiências que ficam sempre são marcantes.

Nesta edição, um dos nossos colegas (que chamamos de Gators) participou do evento, e resolveu compartilhar conosco a loucura (e aprendizado) dos 5 dias de evento.

Considerado um dos maiores eventos tecnológicos do mundo, o Campus Party reuniu mais de 8 mil campuseiros e 6 mil barracas.

Entre as grandes atrações, Cris Anderson (autor de A causa longa), Ime Archibong (diretor de parcerias estratégicas do Facebook) e Paul Zaloomb (famoso pelo programa educativo O mundo de Beakman). Ao todo, foram mais de 600 atividades, e mais de 700 palestras: haja fôlego!

Nesta edição, o evento comemorou os 150 anos do livro Da Terra à Lua, de Júlio Verne – que influenciou todo o conceito visual e conceitual do evento. Então, o público viu óvnis, viagens espaciais, e muita tecnologia futurista.

Abaixo, um pouco da edição 8 da Campus Party.

sinesio-campus-party

“O maior evento tecnológico o mundo começou no dia 3 de fevereiro com direito a fila de caravanas, pessoas enlouquecidas para desfrutar dos 50 Gbit de velocidade e mais de 6 mil barracas no acampamento. Foram 5 dias de puro aprendizado, conexão de alta velocidade e também muita diversão online.
Nos 10 palcos da CPBR8, dezenas de palestras – abordando temas diversos, de linguagem élfica à programação neurolinguística.
A inovação certamente foi o ponto forte do evento. A peculiaridade dos robôs/máquinas desenvolvidos com certeza chamou muito a atenção. Em resumo: estou ansioso pelo #CPBR9, em 2016”.

Sinésio Bittencourt
Analista de Suporte Linux

 

Bom, além do “depoimento” do Sinésio, você pode acompanhar as experiências do nosso mascote, o Snappy, na Campus Party. Sim, o Snappy também participou do evento: e compartilhou as imagens no Instagram da HostGator. Confere lá!

E você, também participou da Campus Party em São Paulo? Compartilhe suas experiências no espaço para comentários!

Navegue por tópicos

    Tags:

      Vanessa Fetter

      Profissional de comunicação e marketing, com formação em jornalismo e especialização em Mídias digitais. Atualmente atua como Coordenadora de Comunicação na HostGator, onde é responsável pelas áreas de produção de conteúdo e mídias sociais.

      Mais artigos do autor

      Garanta sua presença online

      Encontre o nome perfeito para seu site

      www.

      Comentários