Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

A maioria dos desenvolvedores ainda passa maus bocados para fazer seu site funcionar em diversos navegadores, principalmente nas diferentes versões do Internet Explorer. Existem algumas ferramentas disponíveis, como o Multilple IE por exemplo, mas a melhor que encontramos foi o  IETester. Esse software possibilita o teste em quase todas as versões do IE, inclusive abrindo […]

A maioria dos desenvolvedores ainda passa maus bocados para fazer seu site funcionar em diversos navegadores, principalmente nas diferentes versões do Internet Explorer.

Existem algumas ferramentas disponíveis, como o Multilple IE por exemplo, mas a melhor que encontramos foi o  IETester. Esse software possibilita o teste em quase todas as versões do IE, inclusive abrindo seu site em diversas abas, cada uma com uma versão. Ah, podemos também dividir a tela com duas versões do navegador.  A única exigência é que você tenha o IE instalado na sua máquina.

Como a maioria já sabe, também há disponível gratuitamente o Browsershots, que cria um printscreen do “layout” do seu site em vários navegadores à sua escolha.

Vale lembrar que por mais que essas ferramentas facilitem a nossa vida, não são 100% confiáveis. É bem comum acontecerem erros no processamento de CSS e JS, por exemplo.

Navegue por tópicos

    Tags:

      Snappy da HostGator

      Eu sou o mascote oficial da HostGator! Sou super antenado nas tendências, principalmente se for algo bem nerd. E não fico desconectado da internet por nada! Sempre procuro me atualizar sobre novidades tecnológicas, pois sou muito hightech ;)

      Mais artigos do autor

      Garanta sua presença online

      Encontre o nome perfeito para seu site

      www.

      Comentários