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Para potencializar as vendas do seu negócio na internet, é muito importante entender de tráfego profissional em Google Ads. Com o curso de Tráfego Profissional em Google Ads, você aprende a planejar, criar e gerenciar uma campanha de Google Ads. Confira!

Para potencializar as vendas do seu negócio na internet, é muito importante entender de tráfego profissional em Google Ads

Isso significa que você, como empreendedor ou profissional da área de marketing, precisa saber quais são os recursos disponíveis para apoiar as ações comercial do negócio. 

Por isso, o curso de Tráfego Profissional em Google Ads é o passo definitivo que você precisa para se tornar um profissional em gestão de Google Ads e conquistar cada vez mais usuários qualificados para o seu site ou o site do seu cliente.

O Google Ads é uma das ferramentas que mais gera receita e campanhas de sucesso no marketing de conteúdo e está dividido em duas redes: a Rede de Pesquisa e a Rede de Display. 

Ao anunciar na rede de pesquisa, as empresas colocam anúncios de texto nos resultados do mecanismo de pesquisa. Na Rede de Display, as empresas colocam anúncios gráficos em uma grande rede de sites na Internet.

Você precisa conhecer as principais soluções para ser bem-sucedido nesse trabalho. A boa notícia é que o HostGator Academy possui cursos para que você aprenda a usar esta ferramenta para impulsionar e atrair mais clientes para o seu negócio.

São três cursos, disponíveis no HostGator Academy, que vão guiá-lo na jornada de Google Ads

O primeiro é o curso de Google Ads: Criando sua Primeira Campanha. Com ele, você entende o sistema de leilão do Google Ads, aprende a criar anúncios de texto da rede de pesquisa e conhece tudo sobre o processo de classificação de anúncios e palavras-chave.

No curso Rede de Display e YouTube, você compre o pacote de tráfego profissional, você vai obter um passo a passo detalhado da Rede de Display para criar campanhas com banners gráficos, anúncios responsivos, remarketing, campanhas no YouTube e segmentações.

Já o curso de Tráfego Profissional em Google Ads, terceiro da jornada, você aprende a planejar, criar e gerenciar uma campanha de Google Ads. 

Em todos os cursos, o professor Jorge Ávila, referência em Google Ads, ensina as melhores dicas e práticas de gestão da ferramenta. Imperdível, né? 

É uma trajetória de ponta a ponta para você consolidar seus conhecimentos e se tornar um profissional completo em Google Ads. 

Ao todo, a jornada com os três cursos (Gestão de Tráfego + Rede de Display e YouTube + Introdução ao Google Ads) possui 49 aulas separadas em 5 módulos com cerca de 16 horas de conteúdo rico e dinâmico para que você também possa utilizar a plataforma em benefício do seu negócio. 

O que você vai encontrar no curso de Gestão de Tráfego Profissional em Google Ads?

Se você já sabe como lidar com o Google Ads, mas o seu site ainda não traz os resultados esperados, o curso de Tráfego Profissional em Google Ads é para você! 

Com ele, você vai descobrir como conseguir retorno financeiro e adquirir um público qualificado para o seu negócio. Além disso, você recebe um certificado e ganha o curso extra de Rede de Display e YouTube por R$00,00. 

No módulo 1 do curso, o professor Jorge Ávila traz um panorama geral sobre o Google Ads, ensinando como planejar uma campanha, entender as métricas e os termos comuns da ferramenta. 

Os detalhes da rede de pesquisa do Google Ads são ensinados no módulo 2. Durante as aulas, você confere como criar uma conta, como fazer a gestão das palavras-chaves, criar e configurar uma pesquisa e criar anúncios relevantes. 

O professor também mostra as extensões de anúncios, como criar os códigos de conversão e ensina as estratégias de lances avançadas. 

O módulo 3 é dedicado à rede de display avançada, em que você aprende a fazer personalizações, segmentação de público e campanhas de remarketing

As ferramentas de Gestão de Campanhas são o foco do módulo 4. Nele, você sabe como fazer orçamentos compartilhados, otimizar campanhas, fazer relatórios e configurar o Google Data Studio.

Por que devo investir em Google Ads?

O Google Ads é a maior plataforma de publicidade online do mundo e, ao anunciar no Google, sua empresa pode alcançar um público-alvo potencial de milhões.

Além disso, as pequenas e grandes empresas estão utilizando, cada vez mais, a rede de pesquisa e de display do Google em suas estratégias de marketing digital. 

Com o conhecimento adquirido no curso, você vai

  • Gerar visibilidade para seu negócio ou do seu cliente
  • Desenvolver e gerenciar campanhas de alta performance
  • Impactar o público certo na internet
  • Aparecer no Google no momento em que alguém está buscando pelo seu serviço

Quando usada corretamente, esta ferramenta tem o potencial de enviar para o site da sua empresa um grande número de pessoas que querem exatamente o que você tem a oferecer. 

A rede de pesquisa do Google segmenta usuários que digitam algo diretamente no mecanismo de pesquisa do Google. Em contraste, a rede de display é uma forma mais passiva de publicidade. 

O marketing de busca paga tem um grande apelo para todos os tipos de negócios. Mas, qual é o ideal para o seu negócio?

Na jornada de Google Ads, você vai aprender como anunciar nas duas redes de forma avançada, com conhecimento de qual tipo utilizar para determinada campanha do seu negócio. 

Que tal começar agora mesmo a criar anúncios para impulsionar o seu negócio na web?

Aprenda com um especialista no assunto e receba, ao final do curso, um certificado emitido pela Plataforma HostGator Academy! Inscreva-se agora mesmo no curso de Tráfego Profissional em Google Ads 🙌

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Tags:

  • Hospedagem de Sites

Douglas Vieira

Formado em Jornalismo e com MBA em Marketing. Profissionalmente já passou por grandes portais durante a carreira, entre eles UOL e TecMundo. Atualmente, tem voltado sua expertise para o campo de SEO e marketing de conteúdo.

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