Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Retrospectiva 2016: os melhores conteúdos do ano

Compartilhe:

Um novo ano se aproxima e esta é uma ótima época para relembrar os acontecimentos de 2016, com isso podemos refletir e planejar o que virá pela frente. Você consegue lembrar todas as experiências que teve e as coisas novas que aprendeu? Aqui no blog muitos assuntos foram abordados e diversas linhas foram escritas, mas […]

Um novo ano se aproxima e esta é uma ótima época para relembrar os acontecimentos de 2016, com isso podemos refletir e planejar o que virá pela frente. Você consegue lembrar todas as experiências que teve e as coisas novas que aprendeu?

Aqui no blog muitos assuntos foram abordados e diversas linhas foram escritas, mas o melhor foi poder compartilhar com você os conteúdos mais fascinantes que aprendemos.

E pensando em tudo o que foi produzido, resolvemos fazer essa Retrospectiva 2016 para refrescar a sua memória e para você relembrar os assuntos que mais gostou. Venha conferir tudo o que aconteceu.

No Blog

Abordamos diversos assuntos no blog. Foram mais de 40 novos posts criados, com temas ligados a áreas como marketing digital, programação, lógica, produção de conteúdo, além de diversas dicas e ferramentas para o dia-a-dia. Dentre eles, selecionamos os que mais se destacaram. Confira a lista dos top10:

Nas Redes Sociais

O ano de 2016 foi ótimo em nossas redes sociais, com destaque para a nossa página do Facebook. Foi durante esse ano que alcançamos a marca de 50 mil, 100 mil e também 200 mil curtidas (agradecemos a todos por isso). Foram mais de 2.368.000 curtidas e mais de 399.500 compartilhamentos nas 163 publicações que fizemos ao longo do ano. E dentre todas, as que mais se destacaram foram:

Restrospectiva 2016 Facebook - HostGator Brasil

No Twitter não foi diferente, foram mais de 1.280 tweets e o mais divertido foi esse sobre o indispensável café hahaha ???? Veja:

Os passeios do Snappy (nosso mascote) totalizaram 125 fotos lindas para o nosso perfil no Instagram e elas trouxeram mais de 4.500 curtidas. Mas além disso, rolou muita diversão por lá.

O Snappy praticou esportes (ao ar livre e online), se divertiu, leu muitos livros e trabalhou muito – muito mesmo. Ele fez novos amigos (humanos e felinos) e festejou com todos os Gators. Coloriu o escritório para alegrar o dia-a-dia do nosso suporte e foi responsável por reunir todo mundo para comemorar grandes realizações da HostGator. Ufa, que retrospectiva 2016 movimentada né?!

Quer conferir tudo sempre em primeira mão? Então siga as nossas Redes Sociais. Estamos no Facebook, Twitter, Google +, LinkedIn, Pinterest, Instagram e YouTube.

No Site

Foi em 2016 que mudamos o nosso site também. Você lembra de como era o layout antigo? Agora adotamos uma cara mais descontraída e divertida, como é o nosso mascote Snappy. Já foi conferir como está nosso novo layout? Acesse HostGator.com.br e confira também os novos produtos.

Foi ótimo ver nessa Retrospectiva 2016 todas as mudanças que ocorreram, aprendemos muito neste ano e queremos continuar aprendendo para oferecer os melhores conteúdos e serviços para você. Conte para nós qual foi o acontecimento que você mais gostou neste ano. Qual é a sua rede social ou publicação favorita?

E não podemos terminar esse post sem desejar Boas festas e um ótimo 2017. Aproveitamos também para agradecer por ter nos acompanhado em 2016. Nos vemos novamente no ano que vem!

Navegue por tópicos

  • No Blog

  • Nas Redes Sociais

  • No Site

Tags:

    Snappy da HostGator

    Eu sou o mascote oficial da HostGator! Sou super antenado nas tendências, principalmente se for algo bem nerd. E não fico desconectado da internet por nada! Sempre procuro me atualizar sobre novidades tecnológicas, pois sou muito hightech ;)

    Mais artigos do autor

    Garanta sua presença online

    Encontre o nome perfeito para seu site

    www.

    Comentários