Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Confira o que é e quais são as vantagens do retargeting

Compartilhe:

O WordPress.com e o Blogger são duas excelentes opções para quem está dando os primeiros passos no mundo dos blogs. Porém, se você acha que chegou a hora de voar mais alto e dar um toque mais profissional ao seu blog, aí será preciso dar adeus aos blogs gratuitos e migrar seu blog para um […]

O WordPress.com e o Blogger são duas excelentes opções para quem está dando os primeiros passos no mundo dos blogs. Porém, se você acha que chegou a hora de voar mais alto e dar um toque mais profissional ao seu blog, aí será preciso dar adeus aos blogs gratuitos e migrar seu blog para um host pago (HostGator, é claro ;)) com seu próprio domínio.

E quais seriam as vantagens em migrar? Além da liberdade e a possibilidade de aumentar suas receitas com seu blog, vou citar apenas três que considero importantes.

A primeira delas é que quando você utiliza serviços gratuitos de blogs, você não é o verdadeiro dono do blog, pois podem simplesmente apagar seu blog se eles acharem que você violou algum dos termos de serviços deles. Ai você descobre quem é o verdadeiro dono…

Segundo, com seu próprio domínio e hospedagem, você ganha mais flexibilidade e recursos para deixar seu blog mais poderoso.

Por último, utilizando seu próprio domínio você dá mais credibilidade ao seu blog, pois muitos spammers utilizam serviços gratuitos e a grande maioria das pessoas que navegam na internet sabem disso.

Para aqueles que acham que vão gastar uma fortuna, adianto que os investimentos são irrisórios. Por apenas R$ 44,99 anuais você registra um domínio. Quanto a hospedagem, você encontra planos a partir de R$ 11,99/mês aqui na HostGator. Sem contar que você encontra diversos temas bacanas para blogs WordPress a custo zero. Somando tudo, fica mais barato que uma pizza!

E aí, vale a pena migrar ou não?

Navegue por tópicos

    Tags:

    • hospedagem de site

    Snappy da HostGator

    Eu sou o mascote oficial da HostGator! Sou super antenado nas tendências, principalmente se for algo bem nerd. E não fico desconectado da internet por nada! Sempre procuro me atualizar sobre novidades tecnológicas, pois sou muito hightech ;)

    Mais artigos do autor

    Garanta sua presença online

    Encontre o nome perfeito para seu site

    www.

    Comentários