Hospedagem: Prêmios e Análises

A HostGator eleva o nível da competição na área de hospedagem de sites pela velocidade, confiabilidade dos serviços e qualidade do suporte oferecido aos usuários. Confira abaixo alguns dos prêmios que a empresa conquistou ao longo dos anos.

Melhor Hospedagem de sites

Melhor Hospedagem de sites

Em 2018, o Tudo sobre hospedagem de sites avaliou a HostGator como uma empresa confiável, que oferece planos com o melhor custo-benefício e que se destaca em hospedagem de sites também pelo desempenho dos servidores e pelo excelente uptime.

Melhor web hosting 2016

Melhor web hosting 2016

Em 2016 a HostGator foi anunciada pelo HostingAdvice.com como “Best Host to grow with”. Também fomos classificados com 5 estrelas na avaliação de confiabilidade promovida pelo site, que teve como base nosso número de servidores e tempo de resposta.

4 prêmios Editor’s Choice!

4 prêmios Editor’s Choice!

A PC Magazine homenageou a HostGator com 4 prêmios “Editor’s choice” em 2016. Nossos planos de Hospedagem web, Hospedagem Compartilhada, Servidor Dedicado e Hospedagem WordPress foram os vencedores.

Melhor web hosting para negócios!

Melhor web hosting
para negócios!

Também em 2016, o WPBeginner avaliou nossa hospedagem com 5 estrelas e elegeu a HostGator como “Best Web Hosting for Business” entre seus provedores de Hospedagem WordPress recomendados.

Melhor Hospedagem Compartilhada 2013

Melhor Hospedagem Compartilhada 2013

A HostGator ganhou o prêmio de Melhor Hospedagem Compartilhada do ano de 2013. Com as melhores promoções para servidores e contas de hospedagem compartilhada, sem mencionar o apoio ao cliente, um dos melhores no mercado.

Melhor hospedagem do ano 2012

Melhor hospedagem do ano 2012

Pelo segundo ano consecutivo, a HostGator fica com a primeira colocação como Melhor Hospedagem do Ano em 2012. Utilizaram a HostGator em vários sites ao longo do tempo para avaliar o bom trabalho. O critério é baseado na velocidade/uptime, preço, atendimento ao cliente e recursos. A HostGator entregou o que se propôs a fazer.