Que assuntos você quer receber:

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Você ainda não configurou sua assinatura de e-mail Titan? Não perca tempo, aprenda agora mesmo como criar uma!

A assinatura de e-mail é aquelas informações que ficam no rodapé dos e-mails, é um artifício importante para ter uma maior profissionalidade para seus e-mails. Se você tem um e-mail Titan e não sabe como ou ainda não configurou a sua assinatura de e-mail, pode ficar tranquilo, nesse guia vou explicar o passo-a-passo de como realizar essa configuração! Vamos lá?

Tutorial em Vídeo

Caso você prefira um guia em vídeo, nosso colega Pedro preparou um material bem completo sobre esse processo.

Requisitos

Para poder criar sua assinatura de e-mail Titan você precisará cumprir os seguintes requisitos:


Criando a assinatura do e-mail Titan

1. Acesse sua conta de e-mail Titan, você pode fazer isso pela página de login do Titan.

2. Partindo da tela inicial da conta de e-mail, clique na engrenagem no canto direito do topo da tela. Em seguida clique em Preferências.

Preferências no e-mail Titan

3. Selecione aba Assinaturas e em seguida clique em Adicione uma assinatura.

Adicionando uma assinatura de e-mail no Titan

4. Na nova aba, no campo Nome, insira o nome dessa assinatura, apenas para poder diferir de outras assinaturas caso você crie mais de uma.

Abaixo, construa sua assinatura digital, você pode inserir imagens, links, números de contato entre outros. Quando você tiver finalizado, clique em Salvar.

Tome cuidado para não inserir uma imagem muito pesada, confira o tamanho do arquivo e evite que ele passe de 1MB, também não coloque muitos links, essas ações afetam a reputação do seu e-mail, e seus e-mails podem acabar sendo taxados como SPAM se tiver uma reputação baixa.

assinatura de e-mail de titan

5. Pronto! Sua assinatura digital já está configurada, caso você desejar criar outras assinaturas para ficar intercalando, basta clicar em + Adicione uma assinatura.

Menu de assinaturas

Considerações Finais

Esse é um passo a passo bem simples mesmo, mas que certamente vai ser um diferencial se você busca trazer mais profissionalismo aos seus e-mails. Se ficou alguma dúvida ou caso você tenha alguma sugestão de algo que não foi mencionado, deixe aí nos comentários que no futuro podemos trazer uma atualização do conteúdo. Também deixo de indicação esses outros materiais relacionados com este assunto:

Até a próxima! :^)

Navegue por tópicos

  • Tutorial em Vídeo

  • Requisitos

  • Criando a assinatura do e-mail Titan

  • Considerações Finais

Tags:

  • E-mail Titan

Julio Pires

Analista de Conteúdo Técnico na empresa HostGator e estudante de Física na UFSC, gosta de maratonar séries, jogar jogos clássicos, nunca nega uma partida de xadrez e busca estar sempre atualizado com o mundo da tecnologia.

Mais artigos do autor

Garanta sua presença online

Encontre o nome perfeito para seu site

www.

Comentários