Que assuntos você quer receber:

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Aprenda de forma simples neste artigo como voltar a versão do plugin Elementor tanto da versão Pro como da grátis.

Voltar a versão do Elementor tanto da versão Pro quanto da grátis pode resolver alguns problemas causados pela atualização desse plugin. Nesse artigo você aprenderá como voltar a versão do Elementor pelo próprio painel do plugin. Vamos lá?

Como voltar a versão do Elementor

1. Partindo do painel de administrador do WordPress, acesse o menu Elementor > Ferramentas.

Elementor > Ferramentas

2. Acesse o menu Controle de Versão.

Acessar o controle de versão do elementor

3. Em seguida, no campo Retroceder versão selecione a versão do Elementor que você deseja e depois clique no botão Reinstalar ao lado. Se você possuir o Elementor Pro também irá aparecer a opção de retroceder a versão do Elementor Pro.

Se você for voltar versão do Elementor Pro e do Elementor Grátis é preferível que você volte primeiro a versão do Elementor Pro. Além disso, também é bom possuir um backup de seu site para evitar quaisquer problemas. Confira WordPress backup: aprenda como configurá-lo

voltar versão do elementor

4. Pronto! Agora você pode voltar a versão do seu plugin Elementor.

Considerações Finais

Testar versões antigas do Elementor é uma excelente forma de tentar corrigir possíveis erros causados pelo Elementor, por isso, se estiver sofrendo esses problemas, tente o método deste guia.

Se você sentiu alguma dificuldade ou então tem alguma sugestão de algo que não foi mencionado, basta deixar aí nos comentários que no futuro podemos estar trazendo atualizações para este artigo. Também indico esses outros materiais relacionados com este assunto:

Até a próxima! :^)

Navegue por tópicos

  • Como voltar a versão do Elementor

  • Considerações Finais

Tags:

  • Hospedagem de Sites

Julio Pires

Analista de Conteúdo Técnico na empresa HostGator e estudante de Física na UFSC, gosta de maratonar séries, jogar jogos clássicos, nunca nega uma partida de xadrez e busca estar sempre atualizado com o mundo da tecnologia.

Mais artigos do autor

Garanta sua presença online

Encontre o nome perfeito para seu site

www.

Comentários